Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 30 de março de 2011

O que vc pode fazer por uma parede sem gracinha :)

Primeiro ... super obrigado pelos recadinhos no post do meu niver!
Amei!! E fico super feliz em receber tanto carinho por aqui tb!


Meu dia foi ótemo! =D


***
Enquanto não temos novidades na Casinha vamos falar de decoração ?!!


Quase todo mundo tem uma parede em casa, que gostaria de dar um up não é mesmo?
E as vezes não precisa de muiiiita coisa, nem muiiito $$ pra fazer uma coisa legal ... 
Eis aqui .. diquinhas de coisas que pode fazer sem gastar muito ou gastando muito pouco ;)


1. Papel de parede Fake


Vcs estão vendo aquela parede ali né?! Gostaram? 



Parece papel de parede ?? Mas não é não... é pintado ... e pintado á mão ... como assim?
Olha aqui pra vc ver !

2. Cola um tecido nela ;)

Além do tradicional papel de parede, que virou febre, e é lindo .. temos a opção de colar tecido tb... o resultado é igual e fica tão charmoso quanto ....


Aqui usado em meia parede, num quartito que esbanja romance ... oww.. lindo !
Foto via google.. daqui.
Pra quem quiser arriscar fazer e depois mostrar pra gente (claro)...aqui tem um vídeo que ensina a fazer :)

3. Painéis encapados com....

tecido também... é uma boa opção pra quem gosta de mudar sempre e enjoa fácil... trocou o tecido tá novo ;)


Pasmem mas esse projeto foi executado em um banheiro público... muito chique né?!
Daqui .


Apenas 3 dicas... mas existem muitas outras opções... 
Espero que vcs gostem ...


Bjocas 






9 comentários:

  1. Taís Querida, mil perdões mas acho que não passei por aqui para te dar PARABÉNS!!!!!!! olha mas mesmo estando atrasada, quero registrar minha meus desejos para vc, muita saúde e muitas felicidades, que Deus continue derramando sobre ti toda sorte de benção, querida adoreiii o post estou pensando em colocar papel de parede na minha sala acho que vai ficar legar.
    Beijinhos querida e Felicidades mais uma vez
    Nine

    ResponderExcluir
  2. Oi Tatá! Te peço perdão por nao ter te parabenizado no seu niver, coisa mais feia, dá zero pra ela kkk
    Mas amore te desejo tudo de melhor, que Deus continue te abençoando muito, que sua família cada dia seja mais unida e saudável, e que seus sonhos todos se realizem, o post do niver foi lindo, que vc continue assim, grata ao Senhor, pois tudo vem dele.
    Adorei as dicas, agora essa pintura prateada nesse azul foi sensacional, ah se eu tivesse paciência, mandava ver rsrs
    Como está o baby? Aliás, o Guilherme? rsrs Afinal agora já tem nome rsrs
    Bjokas querida e obrigada pelo carinho de sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Tis!! Morro de vontade de por o papel em uma parede do meu quarto, mas ainda espero achar aquele que eu fale: é esse! Será que o tecido é mais $$$ que o papel? Bjss

    ResponderExcluir
  4. eu adoro! já salvei várias imagens pra escolher e executar lá em casa, mas é tão complicado de escolher, é uma opção mais linda que a outra né!?
    bjs e vamos continuar pesquisando!

    ResponderExcluir
  5. OI Tais parabens um pouco atrasado mas sabe como e a vida corrida..
    Bjos e minha saude e felicidade pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! Em primeiro lugar quero desejar FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO. Sei que voce já está agradecendo os votos de felicidade, mas ainda dá tempo né!!! Eu tbm desejo a vc e sua familia, muita luz, saúde, felicidade e realizações! Que Deus de a voce tudo que voce merece para ser feliz! E em segundo lugar, adorei as dicas para deixar linda uma simples parede!!! E em terceiro lugar, amo o nome do seu baby! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!! Muito difícil mesmo escolher!! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. lindas essas paredes..eu produzo adesivos de parede..um mais lindo q o outro...
    tem um post no meu blog sobre o "FANTASMA DA CONSTRUÇAO " dá uma olhada lá..e sempre estou colocando dicas sobre arquitetura e decoraçao...visite...bjim

    ResponderExcluir
  9. Oiii Tais...primeiro quero te parabenizar pelo seu niver, que Deus possa estar cada vez mais presente no seu lar...... muito obrigada pelo pitaco lá na minha casinha.... passeando pelo seu blog, vi seu piso e mais ou menos o que eu quero!! eu aindo estou com um pé atras com esse porcelanato polido é lindo de morrer, mas não sei vc, nós aki estamos desapegando de muitas coisas para podermos construir a nossa casa da forma que queremos e comprar um produto de valor alto pra depois de alguns anos não estar com a mesma beleza é realmente um tiro no escuro né.....
    Vc fez uma ótima escolha.... vou seguir....bjusss querida, na barriguinha tb!!!! fica com Deus

    ResponderExcluir