Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Só pela Graça !!!



Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Sim tô feliz da vida!!!! E sabem pq??

Porque tá tudo bem !!! Porque fui liberada na minha primeira consulta no pré natal de alto risco...hohoho.. isso mesmo gente .... eu não preciso fazer pré natal de alto risco!
Porque eu não tenho insuficiência lútea... isso é ótimo não é????!!!!

Só preciso manter o repouso... mas já posso caminhar .... lavar uma loucinha... hehehe  :)... aos pouquinhos a vida vai voltando ao normal!!!

Então ... os devidos agradecimentos:

Deus , sem Ti nada disso seria possível .. .. e o Senhor bem sabe como esses dias foram díficeís, por causa da dor, pelo fato de eu ter ficado dependente de outras pessoas, e por tantas outras coisas q só mesmo Tu sabes... mas de fato que o Senhor não me daria uma luta que eu não pudesse vencer... e mesmo que em alguns momentos eu tenha  demonstrado medo, no mais profundo do meu ser eu sempre soube que Tua mão de Graça e Misericórdia não se apartaria de  mim... Tu tens me mantido e eu te Agradeço, aqui... hoje ... pois mais uma vez o Senhor tem me curado e me guardado....
Obrigada pelas lutas e provas, obrigada pelas pessoas amadas que me cuidaram ... em especial agradeço pela minha mãe.. que é uma jóia, pela minha sogra que tem me amado e zelado por mim como se eu fosse filha do seu ventre, e pelo meu precioso Esposo.. que em tudo me tem sido leal e me tem ajudado e cuidado... tb pelas minhas manas e cunhados e cunhadas e todas as pessoas que me conhecendo ou não tem orado e pedido á Ti , por mim e meu bebê....
Eu, de meus próprios méritos não poderei recompensá-las ... mas sei que por mim, Tu o farás!

Meu Grande e Poderoso Deus, obrigada pelas tuas ricas bençãos !!!Muito Obrigada!!

***

Então Flores .... meu muito obrigada á vcs tb, pelas orações... pelo carinho.. pela força e pela torcida!
Sinceramente eu não pensava que ia fazer tantas amizades especiais nesse cantinho!
Que Deus vos abençoe ricamente!!!!

***

Agora quero deixar aqui os parabéns pra minha amiga querida Denise  ( que ontem estava de aniver....) Flooor.... parabéns, parabéns, parabéns!!! rsrsrs...muitas felicidades, muita saúde, paz, amor! Que Deus te abençoe sempre, todos os dias da tua vida!!!

***
E eu vi que ganhei selinhooooooooooo .. Rô brigadim viu?!!
Assim que der eu posto!Ok?!!

E sobre as telhas.... elas são telhas gravilhadas, feitas de alumínio, zinco e sílicio... optamos por elas, pois as chuvas de granizo aqui fazem muitos estragos nos telhadinhos... o preço é mais salgado ... mas vale a pena pois são muito resistentes!
Aqui , um post só sobre isso ... dá uma olhadinha ;)
qq dúvida .. só falar tá bom?!
super bjo :)

***
A casinha continua parada.. .. mas Se Deus Quiser, semana que vem as obras recomeçam por lá!!
Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee \o/ \o/


Galerinha linda .... tô indo!!!

Obrigada pelo carinho!!! Que Deus abençoe á todos!

Bjocas!

9 comentários:

  1. Essa vitória era certa floorrr!PQ Deus é fiel,muito fiel aqueles,que como vc,o amam e eu sei que tudo daqui pra frente tudo será melhor pq vc merece!!!!!!!!!!te amo e amei esse post!
    Naty

    ResponderExcluir
  2. amém. Parabéns pelo retorno aos poucos a sua rotina q as vezes reclamamos , mas como deve fazer falta quando ficamos impossibilitadas de fazer né?!

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís,
    que notícia boa! Imagino como deve ser difícil passar por um momento delicado, agora que estou na minha gravidez dá pra imaginar. Que Deus continue abençoando a sua gravidez e que esse bebê nasça com saúde!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Thais:
    Q benção !!! Mas não vai ficar "saracoteando" por ai hein ??? Fique quietinha até o baby nascer !!! Estou acompanhando tudinho !!!
    Obrigada pelos parabéns e fazer o q ne ?? O ano voa cada vez mais rápido e o q resta é aproveitar o ano inteiro !!!
    bjus,querida !! Fiquem com Deus tbem !!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tais, que bom mamãe e bebê passam bem e agora até mais tranquila por ter sido descartada a hipótese de gravidez de risco! Estou torcendo por vcs e pela casinha ficar pronta!!! bjus

    ResponderExcluir
  6. Tisss, que notícia boa!! Graças a Deus vc vai ter uma gravidez mais tranquila e vai ter um baby super saudável. E... quando vamos saber se o baby ou a baby?? Aiii.. to curiosa! heheh
    Bjjoo

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga, fico muuuuuito feliz em saber que vc está bem!!! Estava com o coração na mão aqui.. que bom receber essa notícia!
    Deus é muito bom! Que Ele continue te abençoando.

    E agora um pedido... nós já entramos com os papéis na Caixa, já aprovou os documentos, o eng. já foi na casa avaliar o preço, e agora só falta... SABER O VALOR QUE ELE AVALIOU! Aii, menina, estou tão apreensiva, pq se passar de 100.000,00 ñ entra no plano que a gente quer, e precisa ser nele! Ore por nós, tá? estou contando com vcs...

    Beijão, dps volto com boas notícias, se Deus quiser!

    ResponderExcluir
  8. Thaí, que coisa boa!!! Continuo rezando por você. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi Linda!!!
    Graças a Deus!!!
    Se cuida!
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir