Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Com esse frio ...

Bom dia!

Com esse frio, nada melhor do que um café quentinho, um chá, biscoitinhos, um bolo.... hum .. delícia!




O frio chegou e a sua casa tem de estar preparada né?!

Mantas quentinhas, pantufas, almofadas, tapetes....

E não esquece de volta e meia, colocar tudo isso no sol, pq alergias e doenças respiratórias são mais comuns nessa época também, dica de quem já tá experiente no assunto... hehe...

Ah , e abastece a sua casinha com chás, e biscoitinhos , se vc fizer melhor ainda, eu tenho umas receitinhas q ficam deliciosas e eu faço quase sempre.... e a família toda gosta.... !

Hoje já estou bem melhor, ontem fui ao médico de novo, já que a microfonia nos meus ouvidos não sumia... resultado : Antibiótico .. pq além da sinusite, apareceu uma otite...

Graças a Deus por tudo e vamos em frente!

Bjo pra vcs, e aos poucos vou colocando as visitinhas em dia! Ok?!


2 comentários:

  1. Hmmm, eu sou bem chegada num bom chá! E fico babando qnd vejo xícaras... rs.

    Tem selinho pra vc no meu blog, ok?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi vim conhecer o seu blog, já estou te seguindo e vou voltar sempre aqui, ok?
    beijos!!!

    ResponderExcluir