Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Selinho *Ü*

Oi meninas!!!

Ganhei mais um selinho!


Quem me deu foi a Querida Geisy que escreve o blog Páginas da minha Vida!

Obrigada Amore por lembrar de mim =)

Eu ofereço esse selinho para....

A Simone ... a mais nova mamãe da Blogosfera!!

A Ju Moraes ... a mamãe da Mariana!

A Vivi ... do Amo Craft , bloguito recheado de tutoriais legais!

E pra Larissa .. que Foi morar numa casinha linda... !

***

Por aqui sem muitas novidades, a não ser o pedido para ligação de água que finalmente foi aprovado! Graças!!
Mas ainda demora uns dez dias pra ligar.. então continuamos esperando!!

Bjo pra vcs!


3 comentários:

  1. Oi Tais,
    obrigada pelo selinho, esse ainda não tinha ganhado!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flôr!!

    obrigada pelo carinho, pelo selinho e as palavras que vc deixou no meu blog.

    Adoro este carinho e sei q é de coração.

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Fofitchio demais seu blog, já estou te seguindo, beijos...

    ResponderExcluir