Daisypath Anniversary tickers

sábado, 5 de junho de 2010

... A Nogueira ...

Oi meninas!

No 1º post, que eu mostrei o lote, eu disse que tinha 2 nogueiras lembram... tá e aí?! Aí que ue mostrei pra vcs só a que vai ser cortada.... a que está na frente do lote, vai ficar lá...linda e maravilhosa!


Essa aí .. fica! Agora sabe o que eu mais penso... em como vai ser o meu jardim... e nas tardes em q faremos pic niq e lanchinhos embaixo dessa árvore... e qd eu for pegar nozes pra fazer biscoitos e bolos e crocantes...

Temos muitos planos pro nosso jardim, e isso inclui um balanço na árvore =)

Aqui , mais uma fotinho dela:


Tudo de bom!

***

E eu imagino que vcs devem estar se perguntando como está a nossa construção não é mesmo?! Acertei?

Bom meninas, a construção não está. Ela saiu e foi dá uma voltinha e tá demorando pra voltar... =p

Agora falando sério, estamos esperando a vistoria do engenheiro ambiental da prefeitura! Ainda! Já faz uma semana!
E não é falta de correr atrás não ( olha a nuvem negra de stress se aproximando) ... ligamos lá na quarta e na sexta, só não liguei na quinta pq era feriado =p . E adivinha na quarta eu falei com o seu moço, (o nome dele é Bruno) e olha só o diálogo...

Eu: Boa tarde... por gentileza , gostaria de saber informações sobre uma vistoria ...
O seu moço: Qual é o número do processo?
Eu: O nº é .......................
Ele: Sr. Marcus Buss ?
Eu : Sim
Ele: Ainda não foi feita...
Eu: E vc sabe me dizer qd vai ser feita , então?
Ele: Ihh vai demorar, liga a semana q vem!

Eu: Alouuu o mês tá correndo.. seu cosinha! [claro que eu não disse isso , só pensei =p ]

Eu: Ok! Obrigada!

Segundo o seu moço, eles estão cheios de serviço lá... e imagina a prefeitura fez feriadão!

Mas não adianta se estressar muito .... ainda mais no começinho!

***
Fizemos ( leia-se marido) uma planilha de custos pra essa primeira parte, os materias já estão cotados, contatos com fornecedores estabelecidos agora só falta a vistoria!

Essa primeira parte de compras e orçamento de materiais , não foi cansativa, já que devido á Empresa, o Marcus tem muitos contatos, fornecedores... então ele tá bem por dentro dos preços e tals...

Agora é só esperar... tomara q não demore muito!

Bjo,bjo!

3 comentários:

  1. Ai amiga, tenho certeza de que os pic nics serão MARAVILHOSOS! Tem que tirar muita fotinho pra gente ver!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona =)

    Obrigada pela vsistinha e recadinho!
    Mostrarei as fotinhos com certeza!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Esse papo com o seu moço, dá até um nervoso né?! Mas como você disse, o jeito é ter paciência e esperar! Tomara que saia logo! Se bem que dar uma ligadinha na semana que vem de novo, não custa né?!rsrsrsr
    Que massa que vocês já estão bem organizados com relação a fornecedores, materiais... Isso facilita muito na hora de dar inicio as compras!!
    beijocas
    JU

    ResponderExcluir