terça-feira, 8 de junho de 2010

... Um amor de almofada ...

Oi meninas!

Olha que ideia legal e fácil de fazer:


Você pode escrever a palavra que vc quiser e fazer várias combinações de cores tb... sem contar q vc pode fazer a almofada, ou então usar uma que você já tem e tá por aí dando sopa... é só aplicar os botões.

Eu achei uma ótima ideia e até imaginei um assim escrita "Arthur" em tons de azul, na camiinha do meu filhote... com certeza entrou pra minha listinha!

Gostaram?
Bjo pra todas e obrigada pelas visitinhas e recadinhos!


***

Aqui, continuamos esperando!

2 comentários:

  1. Oi Taís,
    Muita fofa e fácil de fazer, né? Quero ver da do Arthur quando estiver pronta!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia dos botões. e vc pode colocar tbm recorte de tecidos. Acho q fica uma ideia bem bacana.


    E sobre os selinhos:
    obrigada pelo carinho flôr, guardei na minha pastinha de selinhos e post assim que tiver um tempinho.
    Adoro ganhar selinhos!!!

    bjos flôr.

    ResponderExcluir