Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 2 de junho de 2010

E o Dia dos Namorados vem aí....


Oieee....

O Dia dos Namorados tá aí né gente, então hoje eu deixo uma dica bem fácil pra você fazer e colocar aí, na sua casinha....

Não sei vcs, mas eu amo fotos! E gosto de ficar olhando e lembrando das coisas boas que passaram e ficaram registradas... das alegrias, as risadas, as reuniões e família , um almoço com amigos... o meu filho... o meu amor... e é claro... as do nosso casamento!

Então ... segue esse pap aqui e faz esse porta retrato lindo e coloca uma foto de vcs dois... afinal... o amor está no ar .. e as nossas casinhas tem que entrar no clima!



Tenho certeza que os namoridos vão gostar!

Bjos

4 comentários:

  1. Que ideia bacana, Taís!
    Tenho um casamento no Dia dos Namorados, então não programei nada de especial... Vou olhar o seu PAP e se for fácil, eu me arrisco!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo, flor! E parece ser fácil, vi o PAP.
    Valeu pela dica ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é Taís, no momento estou no clima "no stress", rsrsrs.
    Menina, a Mariana está bem. Segunda fiz o ultrassom morfologico e foi descartado varias anomalias. Está tudo em ordem com ela e com a mamãe aqui tb.
    Tem uns selinhos para ti lá no bloguinho.
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oiii, estava passeando pelos blogs e cheguei aqui, adorei!
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir