Daisypath Anniversary tickers

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Meus 1º s Selinhos!!

Oi Galerinha !

Gente , eu ganhei os meus primeiros selinhos... sim .. 1ª vez e 3!

Eu ganhei da querida Ju Moraes, a mamãe da Mariana, que escreve o Construção Total.
O blog dela é óteeemo e vale uma visita daquelas bem demoradas , pra ler tudinho, tem várias dicas legais lá... visitem!




A regrinha é responder as perguntas e dedicar á 10 amigas... então vamos lá....

1.Qual sua marca de maquiagem preferida?

2. E internacional?

3. Qual seu perfume predileto? ( citar somente 2)

Floratta emotion - O Boticário- Ganhei do Marido
Ah , sim e eu amo o cheirinho que meu maridinho tem!!

4. Melhor compra de cosméticos?

Creme para o corpo e rosto... a linha todo dia da natura é ótima...
e as águas de banho natura eco tb.... uso sempre!

5. Pior compra?

alguma coisa q não funcione pro meu tipo de pele ou cabelo... mesmo q esteja dentro dentro das recomendações e especificações....

6. Fale 7 coisas sobre vc:

1. Eu sou alérgica a chocolate =( ... mas eu como igual... tô nem aí... =p
2.Quando eu era pequena eu queria ser médica...
3.Eu detesto usar óculos
4.Eu morro de medo de aranha.... affff
5.Eu sou muito chorona, choro por qq coisa... puxei pelo meu pai , que é um xorão tb... =)
6. Na minha aliança está gravado 'Marcus Amor Eterno 27/05/06 ' e na dele ' Taís Amor Eterno .... '
7. A campainha do meu celular é uma gargalhada do Arthur....


E a regrinha deste aí é falar sobre coisas q vc gostava na Infância:

Eu amava passar as tardes com a minha Vó...
E pescar com o meu Pai tb...
Gostava de montar a árvore de natal com a minhã mãe e irmãos
Gostava de tomar banho de chuva
E dos domingos de manhã qd tomávamos café todos juntos
Gostava de ver filmes com o meu pai até tarde tipo.. tela quente... ás vezes eu nem olhava.. só ficava ali, ganhando colo até dormir... ai q saudade.... ô Paieeeee eu te amooooo!!!!!!!!!!!!

Ai meninas, vou parar se não eu choro... viu eu disse que eu sou Chorona ... rsrs

Jú ... eu amei receber os selinhos! Muito Obrigada , fiquei muito feliz!
Um bjo bem grande pra vc e pra Mariana!

E esses selinhos eu indico para....

Meninas espero que vcs gostem!

Bjo, bjo! e Bom feriado pra todo mundo aí!!!!

3 comentários:

  1. Ô querida, muito obrigada pelo selinho e pela lembrança! Vou colocar lá na minha galeria!

    beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Oi taís obrigada tá!? Eu acabei de postar então vou postá-los depois tá!? Obrigadaaa...adorei...rs!!!
    Beijinhos pra vc, bom feriado e passa lá que tem sorteio da corrente do bem!

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!
    Obrigadão por lembrar de euzinha aqui!!!
    Um óóótemo feriadão pra vc tbm!
    Beijos!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir