terça-feira, 1 de junho de 2010

... Para a casa nova ...

Oi Flores!

Hoje vou mostrar o tapete que eu fiz... já faz tempo que eu terminei... mas como aqui não saía muito sol, a foto não ficava boa (se bem que não ficou lá essas coisas =P).
Mas aqui está ele, prontinho e guardadinho -rs- esperando o dia da mudança pra nossa casinha!


Bjos pra vcs!
Tenham um lindo dia!!!

Ü

4 comentários:

  1. Que chique, flor!
    Bem lindão mesmo... ai menina, eu não levo jeito pra essas coisas, já tentei mas não tenho paciência, rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Taís, que trabalhão!!
    Parabéns!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Ai q pessoa prendanda!!rsrsrs

    eu num consigo fazer nem uma cachecol de trico em ponto simples que dirá um tapete!!!!

    bjosss Tá

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninas!

    Amo os recadinhos de vcs!

    Bjos

    ResponderExcluir